Descubra como a Royal Canin otimizou suas rotas de entrega para economizar combustível e tempo
A Royal Canin buscava impedir que dois veículos se cruzassem na mesma região, próximo aos clientes, sem que a entrega final fosse afetada. A procura por uma ferramenta de roteirização que pudesse obter resultados significativos, considerando cerca de 150 entregas por dia, tornou-se uma necessidade fundamental para a operação
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A Royal Canin procurou a RoutEasy com alguns desafios operacionais:
Aumento dos preços dos combustíveis
A necessidade de encontrar um novo caminho de distribuição para os clientes devido à crise econômica, aumento dos preços dos combustíveis e o desejo de melhorar o nível de serviço das entregas
Planejador de rotas de baixa eficiência
Não conseguia impedir que dois veículos se cruzassem na mesma região, próximo aos clientes, refletindo na entrega final
Melhorar o nível de serviço das entregas
Visando melhorar o nível de serviço das entregas para aumentar a satisfação dos clientes
Através de estratégias inovadoras alcançamos resultados significativos na otimização das rotas e maior eficiência nas entregas
Maior eficiência nas entregas e satisfação dos clientes
Com o aumento do percentual de entregas no prazo, o nível de satisfação dos clientes também subiu, de 54% para 87%
Roteirização otimizada
A roteirização otimizada buscará o caminho mais curto, mais rápido e mais eficiente
Otimização dos custos dos combustíveis
Com as rotas sendo otimizadas, houve uma redução de 6% da distância percorrida dos veículos resultando na economia dos custos com combustíveis