Pular para o conteúdo
$nm4n36t3sre

Descubra como a Royal Canin otimizou suas rotas de entrega para economizar combustível e tempo

 
A Royal Canin buscava impedir que dois veículos se cruzassem  na mesma região, próximo aos clientes, sem que a entrega final fosse afetada.
A procura por uma ferramenta de roteirização que pudesse obter resultados significativos, considerando cerca de 150 entregas por dia, tornou-se uma necessidade fundamental para a operação

Preencha o formulário e acesse o case completo!

A Royal Canin procurou a RoutEasy com alguns desafios operacionais:

Aumento dos preços dos combustíveis

A necessidade de encontrar um novo caminho de distribuição para os clientes devido à crise econômica, aumento dos preços dos combustíveis e o desejo de melhorar o nível de serviço das entregas

Planejador de rotas de baixa eficiência

Não conseguia impedir que dois veículos se cruzassem na mesma região, próximo aos clientes, refletindo na entrega final

Melhorar o nível de serviço das entregas

Visando melhorar o nível de serviço das entregas para aumentar a satisfação dos clientes

Através de estratégias inovadoras alcançamos resultados significativos na otimização das rotas e maior eficiência nas entregas

Maior eficiência nas entregas e satisfação dos clientes

Com o aumento do percentual de entregas no prazo, o nível de  satisfação dos clientes também subiu, de 54% para 87% 

Roteirização otimizada

A roteirização otimizada buscará o caminho mais curto, mais rápido e mais eficiente 

Otimização dos custos dos combustíveis

Com as rotas sendo otimizadas, houve uma redução de 6% da distância percorrida dos veículos resultando na economia dos custos com combustíveis

Conquiste você também resultados impressionantes como nossos clientes, baixe grátis o case de sucesso e garanta insights exclusivos!

Depoimnento - Sandro Royal